Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Meu Café da Manhã!

Todos os dias, tomo meu café da manhã em pé na cozinha...explico melhor neste post!
A foi uma das incentivadoras pra que eu me desse este carinho, aí da foto. Mas, Lê, no dia-a-dia, vou dizer: complicadíssimo!
Bem, mas hoje, pus a mesa e me deliciei!
Simples assim: frutas picadas (já deixo picadinhas pra semana_mais prático!) com aveia e mel de flores da mata nativa, bolachinhas ou pão torrado, margarina ou geléia e café com leite (amo bem quente)!
Fiz o registro e quis ter postado logo de manhã, mas acordei tarde e já estava com o tempo apertado pra ir à casa da mamis........e me atrasar pro almoço, nem pensar!!!!! A Dona Iza e minha irmã, Isabella, com fome, têm um mal-humor de dar medo!rsrsrsrsss
Taí! (lembram do guaraná Taí?! gente, que cacareco!! chique, por sinal, porque adorava! pra mim, o melhor guaraná que já tomei! podiam repaginá-lo, né?!)
Beijinho e boa semana!
** tem novis na Tríade Rimada - SINTONIA + SINFONIA + SINCRONIA **

4 comentários:

Ro disse...

Carina , vivo dizendo a mim mesma que vou tomar um café assim "amanhã" , só que chega outro dia e quando vou ver estou roendo umas bolachas na frente do computador , e só.
Não tenho nem a desculpa da falta de tempo , é falta de costume e de lembrança mesmo.
Parabéns pra você , se conseguir pegar o costume.
Mil beijos

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi Carina, adooooooro café da manhã, e esse teu está uma delicinha. No meu caso eu mudaria o café com leite para achocolatado com leite de soja, já que minha vaca foi pro brejo há tempo... hihihi... naum tomo leite de vaca. De resto, tudo de bom e acrescento o pão com manteiga, imperdível.

Mesinha linda, bem posta e gostosa.
bjka linda e tenha uma ótima semana.
chapéu azul

Unknown disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
http://amigadamoda.blogspot.com

Ale Royer disse...

Nossa Carina!Super chic e saudável esse teu café hein, parabéns!hehe
Meu marido vive me xingando pq não como frutinhas no café da manhã (aliás não como quase nunca), acordo e vou direto atancando meu bom e velho nescau com sucrilhos!rsrsrs
Que mau exemplo né??hehe
Mas eu adoooro!!
Bjsss