Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Café da Manhã de Novela

Às vezes, eu penso que nessa correria toda que é a minha vida, fica faltando um pouco de carinho meu comigo mesma... (momento carência, gente!)... Por exemplo, eu acabo tomando meu café da manhã de pé, entre colocar/tirar roupa da corda, separar o lanchinho da tarde, ver a roupa (sempre branca, né...?!) que vou trabalhar...ah...
Meu sonho era ter um belo café de novela,diariamente, sabe?!
Aí, comecei a 'viajar' e vou me fazer um carinho: vou preparar a mesa (de novela) na noite de sexta!! Vou treinar isto na sexta-feira, já que no sábado eu não trabalho...e, tenho medo de me atrasar e meus pacientes, não podem ficar esperando a dentista deles brincar de tomar café da manhã de novela, né?!!
Seguem algumas inspirações:

*manga cortada em xadrez*
*canela polvilhada no leite quentinho*


*suco e iogurte na taça*
*pães no cesto*
*flores*


*sucrilhos/granola/aveia em flocos num pote de vidro*
Atenção às torradas neste porta-torrada!! tuuuuuuudo!! Adooooro!

3 comentários:

Driks Barreto disse...

mhãn,mnhãm,mnhãm....deu até fominha...Bjs!

leticiafumis disse...

Troco tudo por um café (da manhã, da tarde ou da noite!) e vou te dar uma bronquinha!! Acorde 20 minutos mais cedo (pq tem que ser com calma ou a comida desce toda errada!) coloque cereal+banaba picada ou uva passa+ leite, SENTE e coma gostosamente!!! Eu não sou ninguém antes de tomar meu café da manhã e só como sentada por conta do meu "toque" segundo o namorido!! Que seja, mas a sensação de ter tomado café da manhã sentada te dá uma sensação de poder sobre o tempo que vc PRECISA provar, todos os dias, não só no fim de semana! E nem precisa ter tantas coisas...

Faça o teste, eu garanto!
Bjux!

Rosângela disse...

É Carina... sei que o nosso dia a dia é super corrido, mas essa coisa do café da manhã mexe com o humor da gente o resto do dia. Achei ótima a sua idéia de deixar a mesa semi pronta. Ajuda pra caramba na hora do corre corre. Mas a Letícia tem razão. SE ENTREEEEGUE a esse prazer todos os dias.
Os meus filhos até gritam e aplaudem qdo conseguimos sentar todos juntos numa mesa linda e farta (entendam bem essa fartura, não é comilança é variedade de coisas saudáveis). Adorei suas imagens, vou me inspirar nelas!
bjks