Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Meu Café da Manhã!

Todos os dias, tomo meu café da manhã em pé na cozinha...explico melhor neste post!
A foi uma das incentivadoras pra que eu me desse este carinho, aí da foto. Mas, Lê, no dia-a-dia, vou dizer: complicadíssimo!
Bem, mas hoje, pus a mesa e me deliciei!
Simples assim: frutas picadas (já deixo picadinhas pra semana_mais prático!) com aveia e mel de flores da mata nativa, bolachinhas ou pão torrado, margarina ou geléia e café com leite (amo bem quente)!
Fiz o registro e quis ter postado logo de manhã, mas acordei tarde e já estava com o tempo apertado pra ir à casa da mamis........e me atrasar pro almoço, nem pensar!!!!! A Dona Iza e minha irmã, Isabella, com fome, têm um mal-humor de dar medo!rsrsrsrsss
Taí! (lembram do guaraná Taí?! gente, que cacareco!! chique, por sinal, porque adorava! pra mim, o melhor guaraná que já tomei! podiam repaginá-lo, né?!)
Beijinho e boa semana!
** tem novis na Tríade Rimada - SINTONIA + SINFONIA + SINCRONIA **

quarta-feira, 24 de março de 2010

Azulejos Portugueses, opá!

Eu adoooro azulejos, em particular os portugueses, com seus desenhos rebuscados, barrocos, no azul característicos pintando o fundo branco!
E eles forram paredes e chãos, dentro e fora, móveis e tudo o mais!


Serve de inspiração no mundo da moda e tuuudo!

Que combinação linda!

domingo, 21 de março de 2010

Caixinha de Música........

Desejo uma boa semana a todos os meus seguidores e visitantes e que vocês possam ter dias, como eu espero ter...Assim: com fundo de caixinha de música com bailarina... leve, suave, feliz como quem vive a rodopiar dentro de um mundo seguro e conhecido, onde se pode ficar apenas na ponta de um dos pés, por horas, sem perder o equilíbrio...


Ganhei um selinho, meu primeiro (ai que boba eu to, gente!) da Driks do blog Badulaques!
Obrigada, querida! Amei!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Merci


Gostaria de agradecer as demonstrações de carinho que tenho recebido da minha família, do meus amigos de perto e dos blogs amigos!

Obrigada! Beijinhos!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Desabafando...


Oiiiii!
Hoje, venho aqui, pra desabafar (acho que não é bem esta a palavra...), para dividir com vocês alguns sentimentos...
Este 'cafofo' é humilde, simples e feito com afeto; a blogueira: principiante e, mais metida do que entendida .......rsrsrsrsrssss, algumas vezes, atrapalhada (meu lado aquariano de ser!), peço socorro,tipo: "como se faz isso??? como se faz aquilo???" !
Tempo, pra mim, é um luxo! E quantas vezes penso e tenho ideias de postagens, mas que requerem tempo para pesquisar, organizar e postar.
Adoro quando chega um comentário, um recadinho (até os de crítica_não-construtiva!) porque sinto, efetivamente, o carinho e a troca que existe neste mundo, que ainda é novidade e espero que nunca deixe de ser!
O nome, Cacareco Chique, me acompanha a bastante tempo... um dia, pensei em ter uma marca para um futuro negócio, e 'cacareco chique' surgiu espontaneamente! Soou bem, gostei! Como amo tudo que é antigo, muito antes disso virar moda, não tive dúvidas quando resolvi batizar o bloguito. Este é o foco principal daqui, mas não vem desacompanhado de novidades em várias áreas e questões atuais! O mundo gira! E rápido!
Sou admiradora de todos os blogs que sigo! Sigo porque, realmente, gosto...estou sempre visitando e na medida do possível, participando.
Tenho adOOOOrado tudo isto aqui!
Há dias, em que o post é mais alegre, colorido e dinâmico, em outros ele pode estar sóbrio, suscinto, quieto... sou eu! Minha transparência!
Ufa!
Aluguei, hein?! Mas eu precisava... espero que entendam... ando frágil e carente!
Beijossss mil!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Caramujo, eu??? Imagiiiina!







































Não sei vocês (gostaria de saber), mas eu levo a casa nas costas, ou melhor, na bolsa!!
Gente, às vezes, até tento não levar alguma coisa... digo 'não-não Carina! Você não precisa disso!'... acabo me desobedecendo!Pode???
Carteira de dinheiro/documentos, celular_ com o carregador, batom, blush, rímel, batom, escova-pasta-fio dentais, band-aid, pente, qualquer coisa pra prender meus cabelos compridos, óculos de sol, protetor solar, absorvente, cartões de visita, pendrive,hidratante para as mãos (dentista está seeeeeeeeeempre com as mãos ressecadas: culpa do talco das luvas), caneta, agenda, lenço de papel, trident_ de melancia, bombom sonho de valsa, chaves _ de casa, do consultório, da casinha da mamãe e da Leila (minha amiga do coração...uma tem as chaves da casa da outra!)...iiiiihhhhh.........
LANÇO UM DESAFIO: quem carrega mais coisitchas que eu na bolsa, hein?!! Conta, conta!
Adoraria saber o que vocês levam... vai que eu to me esquecendo de levar algo imprescindível!!
Por favor, alguém poderia me dizer como se faz pra reunir as 'figurinhas' num quadrado só???? Esse post me deu um trabAAAlho e não saiu como eu queria... saiu "cada-um-no-seu-quadrado...e isso não tem graça nenhuma... :-(

quinta-feira, 4 de março de 2010

Outra ideia

Moldura 'cacareco' com fundo pInk! Pra quê?!! Pra organizar, expor, sobressair...sei lá! ... ou só pra satisfazer este nosso lado cute!
Já postei aqui como organizo, exponho, sobressaio ou satisfaço meu lado cute! Olha aqui ó!

terça-feira, 2 de março de 2010

Passando rímel...











Eu vejo as janelas como os olhos da casa!
E vendo de dentro pra fora, me passa ares de esperança...
E vendo de fora pra dentro, me causa curiosidade...
E esta curiosidade muda de acordo com a maquiagem!
Isto aí não é uma poesia, apesar de sentir o tema como poético...e adooooro!
Janelas. Olhos. Interior. Sentimentos. Cores e flores. Suspiros.................
E como quem passa rímel, eu quando passo por uma janela enfeitada, abro a boca (mas não pra me concentrar...e sim pra me desconcentrar!)
Bjux