Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

sá"Blá"do!

{just be splendid}

Hoje, vou inaugurar, aqui no Cacareco, o sá"Blá"do! Será o dia do blá-blá-blá!
Sempre leio com carinho os comentários e respondo-os em voz alta. Mas por mais alta que seja, daí onde estão, vocês não podem ouvir, não é mesmo?!!
Então, aos sábados vou me dedicar a isso, ok?!
Vamos lá, então!
Gostaria de agradecer  à Rose, à Angélica e à  que passaram por aqui esta semana, com todo o meu carinho! Visitei o blog delas e amei, me inspirei e recomendo que aproveitem o sábado para passearem por lá!
Um amiga queriiiiida demais, que sempre aparece por aqui, e que eu estou sempre bisbilhotando o bloguito dela, é a Rosana. Lá, a magia das palavras se misturam a das imagens. Fascina e encanta! Vale a pena!
Adoooro muito estar por aqui! Adoro vocês!
Beijos em todos!

Nenhum comentário: