Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sábado em Casa?!!

{a lojinha}

Fiz algumas belas visitas e gostaria de compartilhar com vocês.
Essa é a 'A Lojinha'. Um conto de fadas pra quem adora craft e coisas fofas para a casa!


{superziper}

Palitinhos de chocolate! Eu já salvei no meu arquivo de ideias!
Superziper é moderno e cheeeio de dicas! Passa lá!


{calma que estou com pressa}

O exemplo de craft está aqui nesta ideia fantástica da Lú, do 'Calma que estou com pressa'!

Post para inpirar, sonhar, realizar neste sabadão!
Beijo grande!


5 comentários:

Unknown disse...

Oi Carina, que bom incentivo,as meninas merecem.
Parabéns pelo post.
Beijão

Kelly Cristina disse...

Meu sonho é abrir uma lojinha assim amiga...mas decidi dar um passo de cada vez, tenho fé que um dia estarei com ela prontinha...bjokas!!!!

Anônimo disse...

Oi Carina,ja tinha visto essas ideias
e vou te dizer que amei,essa lojinha e simplismente encantadora,os palitos um charme,e a kokeshi da Lu ficou demais,linda iniciativa de mostrar esse trabalho,beijinhos e um otimo sabado!

mollymell disse...

Oi Carina, essa e a minha primeira vez aqui, e eu estou adorando tudo que vejo. Lindo blog voce tem.
O cabeçalho e muito lindo. Simples e elegante. Parabens!

Greissy Dibas disse...

Que lojinha linda...
bjuu e qjuu