Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Momento pára tudo!

{things I love}

Olhem só isso! Que fOOooOfo!
Um detalhe útil que pode ser usado no quarto, na passagem dos cômodos, na entrada servindo como cabideiro.
Soltem a imaginação! Enfeitem com as cores que gostam, acrescentem algum cheirinho (difusor aromático ou sachê cute).... Escrevendo pra vocês, acabo de ter um insight! Já pensaram isto num lavabo ou mesmo no banheiro?!!
Contem, pra mim, onde vocês usariam esta peça e como?!!
Bjokas e lindo início de semana!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carina,

Muito cute mesmo. São tantas as opções que até ficaria difícil decidir onde colocar.
Lindo demais!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi,Carina!
Visual do blog tá lindo!!!
E a foto aí de cima é fofa mesmo!!!
Beijins,
Andrea Guim

Greissy Dibas disse...

Amooooo seu blog... amei a foto...
bjuuu e qjuuu

Prycila Patrício disse...

que coisinha mais fofaaaa.... amei... ótima idéia pra eu colocar no banheiro...
gostei mt do seu blog. e pra não perder de vista já tô seguindo.
http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

Falcolina Coisas da Lina disse...

Viu o selinho?? Brigada por oferecer, mas cadê? Não estou achando...rs

Beijos,
Lina

FOFÍSSIMO...

Anita disse...

Oi Carina, a peça é mto linda e todas as coisas fofitas q ela está abrigando tb. Gostaria de colocar no meu lavabo, mas como ele ainda não existe, vou ficar aqui babando e assim q construí-lo venho aqui buscar, ahahahaha. Bjs, Anita.

Rosana Remor disse...

Tentei deixarum comentário pra vc,mas não conseguia...Este enfeite está lindo!!Eu colocaria no hall!!Bjs!!

Ateliê Toque de Arte disse...

Da entrada da casa, ao corredor de passagem, lavabo, quarto de hóspedes e na sala de jantar, um charminho desses fica bem em qualquer cantinho. Beijos,
Iray

Cristiane Carvalho disse...

Oi Lindona passei só pra deixar um carinho e dizer que estarei ausente pois estou de repouso até o Pedro nascer, tentei postar no blog mas não sei o que está acontecendo então resolvi passar no cantinho de cada uma pra dizer que não me esqueci de vcs, só não vou poder fazer minhas visitinhas com a mesma frequencia, mas peço que orem por nós e não se esqueçam de mim, rsrs sempre que der eu dare aquela corridinha pra espiar o cantinho de vcs, não consigo mais ficar sem passar por aqui rsrs bjks doces e fiquem com Jesus...Cris

Vanessa disse...

Oie, fofíssimo mesmo. Amei a delicadeza da foto
Bj
Vanessa

Betty Gaeta disse...

Oi Carina,
Estou doida por uma (ou mais) peça desta para colocar no meu quarto e pendurar colares. Não é fácil de achar!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tati Soares disse...

Olá!!
é um espetáculo esta peça.
Eu a colocaria na entrada de casa proxima a porta,se fosse possivel colocaria espelho nos retangulos e uma caixinha bem charmosa c/ escova e batons p/ dar uma ultima olhada no visual antes de sair!!
http://meumundooartesanato.blogspot.com
Bjksss