Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sábado em Casa?!!

Ah, convida algumas amigas pra um café, um chazinho e coloca a conversa em dia! É bom demais, né?!!
Encontrei algumas formas de oferecer algo, com estilo!
Divirtam-se! Bjokas!

{things I love}

Estilo Carinhoso: amarrar as rosquinhas com uma fitinha fofa... e eu ainda imaginei rosquinhas com sabores e cores diferentes uma da outra! Já pensaram?!! Nooooossa!


{weddelicious}

Estilo Surpresa: derreta chocolate ao leite ou meio amargo (a gosto) na colher e deixe esfriar/endurecer... e depois use-a para mexer o cafezinho! Huummmm.......


{weddelicious}

Estilo Divertido: chocolate quente com mini-pão doce servido no cabo do misturador... parece que posso ouvir um 'aahhhh.....', acompanhado de um sorriso!


{flea market studio}

Estilo Chique: numa travessa mega charmosa sirva, individualmente,chá, amêndoas, fatias de maçã e lascas de um queijo suave. Reparem na rapadurinha no pires.
Esses dias, servi um chá com um pedaço de abacaxi cristalizado e maçã desidratada unidos por um palito dentro da xícara! Minha amiga amooOooOoOou!

{beautiful things to share}

Estilo Alice: cafezinho com docinho, macrons coloridos, tortinha...tudo micro... louça cute...resultado fofo demais!

{beautiful things to share}

Estilo Simples: café ou chá com bolachinhas de maisena num pires, e o charme fica por conta da louça e do cabo da colher, enquanto o calor vem do coração de quem oferece o simples cheio de sinceridade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que graça de post! Parabéns pelo seu blog, tão cheio de coisas gostosas e bonitas!

Rosana Remor disse...

Hum...coisa boa né?Sábado,café,gostosuras amigas,nossa casa...tem gente que ainda procura a felicidade por aí...ô delícia!! Como é bom viver na simplicidade!!Beijos!!

leticiafumis disse...

Oi Ca!!! Ai amiga, não consigo bater firme no blog ainda... periodo hard line da vida... só essas imagens pra sossegarem o meu coração, levantar meu astral!!! Eu estou adorando cada vez mais o cacareco!! Amei o "Assim"!!! E simplesmente vou imitar o chá+maça+amendoas+queijo: diva!!!!!

Bjux grande!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carina- o meu feriado vai ser em casa - então imagina a comilança- vai ter isto das fotos e mais ...e mais dois adolescentes em casa - imagina o que vai rolar aqui - nvenciones na cozinha, filme legal...
aproveto pra te convidar para partiicpar do sorteio , um convie à sorte - do abajour de fero com flores
bjs
e bom feriado

Chris da Chria disse...

Que delícia Carina!
...e que idéia boa pra este feriado!
J'adore ça!
Bisou mon amie!
Chris da Chria