Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Extra! Extra!

Cacareco Chique trocou de roupa! Extra!
Vocês estão no lugar certo! Sim-Sim!
São 3:15 am e estou eu aqui: desenvolvendo um exercício de paciência! Mas tá valendo a pena!
Eu to amando o resultado!
Caí de cabeça neste mundo de blogs e agora inicio um processo de amadurecimento, por aqui, entendendo melhor  e me arriscando mais!
O bloguito ainda não está pronto! Faltam detalhes pra deixar mais com a minha cara!
Logo, logo, estará 'tinindo'!!! hehehehhehe ô expressão cacareco essa, hien?!
Na barra horizontal abaixo do cabeçalho estão os marcadores, onde eu vou organizar os post, que por enquanto estão na bara lateral, como antes. Por isso, quem clicar lá em cima, não verá muita coisa!
Agora, que já pude organizar um pouquinho e avisar a vocês o que está acontecendo, vou me render ao sono!
Bjokas e até amanhã

Um comentário:

Ro disse...

Carina, desse jeito quem vai ficar um cacareco é você. rrsrs
Tenho certeza que devagar não é uma palavra frequente no seu vocabulário.
Está chiquetéssimo!
Mil beijos.