Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bicicletando por aí...............


Olá minhas lindas e lindos!
Estive viajando...estava com pessoas queridas, descansando um pouco, repensando algumas coisas....e bem, foi bom. Pude rever algumas situações e ainda estou revendo, pensando...
Ando cansada! Nem estamos no meio do ano e me sinto como se estivesse na loucura de dezembro!
Tenho vontade de sair por aí numa bici florida como esta, sentindo o vento na cara, com o som dele, só dele, rebatendo no meu ouvido e deixando os meus pés me levarem sem compromisso a algum lugar... às vezes, com as mãos, às vezes sem elas no guidão....
(Eu e os textos poéticos sobre momentos da minha vida... hehehehheheheeee Nem sei se agrada a vocês! Talvez, pra quem leia possa servir de inspiração, reflexão, sei lá! Escrevo!)
Volto devagarinho, após uma semana... E vamos lá! Força na peruca!!! hahahahahaaa
Bjokas mil!!!!!!

5 comentários:

Ro disse...

Carina , o importante é TE agradar.
Acredito que blog , a gente faz pra gente , se mais alguém gostar , é lucro.
O principal é estar feliz com o próprio desabafo.
Porque, ter com quem dividir , é tudo na vida.
Saia bicicletando , cabelos ao vento e paisagens novas.
Respiiiira!!!
Mil beijos

Arte e Artesanato disse...

Achei lindo o que você escreveu, realmente é muito gostoso para mim ler textos simples, objetivos que acabam mesmo trazendo inspiração. De vez enquando é mesmo necessário da uma "fugidinhada" rotina né, parar para descansar a mente e encontrar soluções para alguns transtorninhos que surgem de vez enquando. Amo vir aqui te visitar, seu blog é um espaço bem gostoso de se estar, e adorei a bicicletinha com todas essas flores, só faltou agora um belo parque com muito contato com a natureza para dar umas boas pedaladas e deixar a mente se libertar um pouco da agitação diária,rs. Bjos e tudo de bom.

Aline Calamara disse...

Olá Carina. Linda a foto da bicicleta. Como sou sua seguidora e acompanho seu blog, achei que iria gostar do post que coloquei no meu blog sobre coleções e objetos de decoração inspirados na Alice no país das maravilhas. Será um prazer receber sua visita.
Bjs,
Aline.
http://prosadejanela.blogspot.com

Drik@ Osorio disse...

Oi Carina tudo bem ? mas que blog mais chique esse teu rsrsrs adorei e quando vi que tu era gaucha ,AMEII rsrsr abraço !

leticiafumis disse...

Oi Ca!!! "eu voltei, voltei para ficar... por que aqui, aqui é omeu lugar! ahuahuahuha!!!"

saudades querida!!!!
Bjux!