Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Digam: "Feliz Natal!"

Tenho notado que dizer 'Feliz Natal' tem se tornado menos frequente.
Entro em lojas, restaurantes, farmácia, ou sei lá...outro dia, uma senhora, na rua, me pediu uma informação,e ao final, eu a desejei um Feliz Natal...ela não esperava, pasmem! Sorriu contente e me retribuiu.
Digam "Feliz Natal!" com entusiasmo!!! Com alegria no coração!
É delicioso ver a luz que surge no semblante das pessoas!
Tão gostoso quanto estes biscoitinhos, que são sempre bem recebidos!
Feliz Natal _ um cacareco (infelizmente,pois deveria ser atualíssimo) que é sempre muito chique! Uma gentileza típica do mês de dezembro, que não custa nada, como as demais que podem ser feitas em outras épocas do ano!
Feliz Natal a todos!!






4 comentários:

Chris - da Chria disse...

Oi Carina!
Que gentil também este post!
Concordo com você - é tão simples e tão importante ser gentil...
Ficamos felizes, e paramos pra pensar nas coisas boas da vida, né?!
Adorei!
As bolachinhas são lindas.
Bjos querida e ótima semana
Feliz Natal!
Chris da Chria

Claudia Lemos Rezende disse...

Carina, muito prazer em te conhecer, menina!
Quanta meiguice, delicadeza e capricho há neste blog e nessa postagem em especial.

Eu amo biscoito de natal, são fofoletes cheirosos, coloridos e hummm... deliciosos.
Sabe, eu comi alguns e acabei comprando dois saquinhos em uma cafeteria super chique, quando fui tirar meu passaporte.
Nunca tentei fazer, vc pode me passar a receita?

se topar escreva para:
maralinda@gmail.com
ah, e vai me visitar, vou adorar te ver me minhas casas.
Já fiquei tua fã.
bjka minha bela!

Dani Bros disse...

Olá, adorei seu blog!
Vim fazer uma visitinha e gostaria que você participasse do sorteio em meu blog.
Estou te aguardando ok?
http://casadfarinha.blogspot.com/
Tenha um ótimo dia!
E um feliz Natal!
Dona Dani

Sheila Franco disse...

Oi Carina!!!

Que bom que gostou do meu blog,tb adoro seu cantinho.Pode me ajudar ???Sabe onde encontro estes cortadores de biscoito? Estou louca pra comprar e fazer uns biscoitinhos para os pequeninos aqui e não acho!!

Bjs e feliz Natal