Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010



4 comentários:

Mona Gouvea disse...

Que lugar mais lindo , as plantas , a limpeza, esta parecendo Curitiba, tambem quero aprender a cuidar de geranios, quando tiver tempo mande um post para nos. Um domingo de bençãos para voce.

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

olá amiga...
boa tarde,tudo bem?
sempre que posso venho aqui ver as novidades e fico maravilhada com tudo.
Seu Blog ,de alguma maneira sempre tem ajudado-me,admiro seu trabalho e várias vezes tenho me inspirado em voce!
Agora que fiz meu cantinho,fiz um "selinho"com muito carinho e gostaria que voce pegasse,é uma forma de retribui-la por todo esse carinho!
Te aguardo.
bjus e Fique na Paz

Vero Kraemer disse...

Carina, cheguei aqui através da postagem da Rô, e adorei seu blog!!!
parabéns!!!
beijossssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Rosana Sperotto disse...

Nossa, mas assim fico tão exibida! (rsrs) Ô, minha querida, nosso encontro foi um presente lindo, e sou grata ao Universo por providenciá-lo. Não sentiste as orelhas quentes hoje? (rs) Era eu falando sem parar em ti... Beijos, uma semana bem legal!