Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

De volta! Aperta o PLAY!


O Cacareco Chique tem 8 anos! Já alcançou mais de 1000 seguidores, numa época em que ter um blog era algo ainda um tanto confuso, pois o MSN e o Orkut bombavam! E eles eram o clímax das redes sociais, só se falava nisso! Bem, assim como o universo "internético" se transformou, esse bloguito aqui também passou por algumas mudanças, aperfeiçoando uma diversão que jamais imaginei que eu pudesse usá-lo para, também, reiniciar meu PC. Explico:
Após quase dois anos em stand by, ainda tenho por aqui centenas de seguidores que passeiam pelo blog em busca de inspiração e isso é extremamente motivador. Passei nesses dois últimos anos revendo e organizando questões pessoais e por isso o Cacareco Chique, como um bom companheiro, me acompanhou nessa empreitada e agora retorna com fôlego novo! 
Aos poucos, vocês perceberão a metamorfose. Mas calma! Seguirei sendo fiel à essência dele, respeitando cada um de vocês. 
As minhas atividades são muitas e variadas e por isso, já me vejo, novamente, invadindo as madrugadas, deitada no meu sofá (o mesmo de sempre!) postando, postando e postando!
Agora, além de lindas imagens, elas virão acompanhadas de mais conteúdo e informações relevantes, do tipo: onde encontrar, onde comprar, como decorar. 
Fica esperto aí! Vamos juntos nessa! O Cacareco é seu também, por isso, manda aqui nos comentários o que você gostaria de ver, o que você gostaria de sugerir, ok?! Vamos conversando!
 Aperta o PLAY que o baile vai começar!

Nenhum comentário: