Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Boas Ideias!

(internet)
 
Roupas de cama e banho com cheirinho de lavanderia, hein?!!
Vamos lá!
Ingredientes: borrifador pequeno, amaciante de roupas concentrado, água e álcool.
Preparo: coloque no borrifador duas tampinhas do amaciante, 4 tampinhas de água e 4 tampinhas de álcool. Misture bem agitando e voilà!
Quando for trocar as toalhas e a roupa de cama, dê algumas borrifadinhas. Fica um cheirinho ma-ra-vi-lho-so!
Experimentem e depois me contem, ok?!
Bjux
 
***
Claudinha, quanto ao molde das borboletas, o que eu tenho é o que eu postei. Tente salvar a imagem no seu computador e ampliá-la. Caso não dê certo, me avisa e tentamos diferente, tá?! bjux
 

2 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Querida, passando pra deixar um beijo perfumado, com saudade. Vê só, hoje troco figurinhas diariamente com tua "mami" pelo facebook... são os caminhos virtuais que também mudam,mas os amigos queridos sempre ficam, né? Beijão!

Flavinha Gomes disse...

Valeu pela dica. Bjka.