Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pra Encher os Olhos!


{things I love}

{dailysuze}

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Carina,
Estou com uma fome! Não encheu apenas os olhos, mas tb a boca d'água.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Cacareco Chique -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Carmen Ferreira disse...

oi Carina
isso é pra mais de encher os olhos!!! é de encher as alma!
aproveito para te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcakes, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá...
bjus
Carmen

Karina Mello disse...

Nossaaaa...dá até pensa de comer!!! Que obra de arte!!!