Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Amo muito tudo isso!

{things I love}

Oi pessoas queriiiiidas!!
Sumi, mas vou tranquilizá-los. Estou bem! Muito bem!
O meu desaparecimento tem alguns BONS motivos!
Nesta semana, vou postar todo o meu carinho pelo Cacareco Chique e por vocês, que mesmo na minha ausência, me deixaram comentários e  e-mails de preocupação, de carinho, pitacos e tudo o mais que eu adoro!
Tenho feito visitinhas rápidas aos blogs amigos e visto imagens, ideias e mensagens lindas!
Fica aqui um beijo grande-grande-grande!

5 comentários:

Renata Reginato disse...

Olá Carina!
Que bom que está de volta! E com novidades...
Bjs

Janete disse...

Que bom que são bons motivos!! Bjos!!!

Claudia Lemos Rezende disse...

corações rosados ofertados om carinho por essa menina Carina, tão querida!

Senti tua falta tb, volta logo e vem visitar a gente ok?

beijinhos pra ti, lindinha!

xau

Fuxicando Sobre Artes disse...

hummm que delícia! da até dó de comer.. beijinhos, Polly.

Anita disse...

Que bom,pelo menos é por um bom motivo, bjsssssssss.