Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sábado em Casa?!!

{a lojinha}

Fiz algumas belas visitas e gostaria de compartilhar com vocês.
Essa é a 'A Lojinha'. Um conto de fadas pra quem adora craft e coisas fofas para a casa!


{superziper}

Palitinhos de chocolate! Eu já salvei no meu arquivo de ideias!
Superziper é moderno e cheeeio de dicas! Passa lá!


{calma que estou com pressa}

O exemplo de craft está aqui nesta ideia fantástica da Lú, do 'Calma que estou com pressa'!

Post para inpirar, sonhar, realizar neste sabadão!
Beijo grande!


5 comentários:

nemacharmosa disse...

Oi Carina, que bom incentivo,as meninas merecem.
Parabéns pelo post.
Beijão

Kelly Cristina disse...

Meu sonho é abrir uma lojinha assim amiga...mas decidi dar um passo de cada vez, tenho fé que um dia estarei com ela prontinha...bjokas!!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carina,ja tinha visto essas ideias
e vou te dizer que amei,essa lojinha e simplismente encantadora,os palitos um charme,e a kokeshi da Lu ficou demais,linda iniciativa de mostrar esse trabalho,beijinhos e um otimo sabado!

Regina disse...

Oi Carina, essa e a minha primeira vez aqui, e eu estou adorando tudo que vejo. Lindo blog voce tem.
O cabeçalho e muito lindo. Simples e elegante. Parabens!

Greissy disse...

Que lojinha linda...
bjuu e qjuu