Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Momento pára tudo!

{just be splendid}

6 comentários:

Anita disse...

Um banheirinho vintage é tudo de bom, bjs.

Eva disse...

Bom dia Carina, não me leve a mal pela visita diária, não resisto, heheh, vizinha grudenta né, mas hoje é mais grave, vou ficar aqui, não dá para ir embora ehehhee beijão e uma excelente semana!

Trecos e Coisas by Aline disse...

Num banheiro desses eu passaria hoooooras!!! Lindo!!!
Amo seu blog!!! Parabéns!!!

leticiafumis disse...

Adorei o espelhão!!!
Bjux!

ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Carina!! acabei de conhecer teu blog lá no...ai, eu me esqueci hehehe e adorei! nossa, por que será que eu ainda não te conhecia??? vou te seguir beijocas

Carmen
ACHADOS DE DECORAÇÃO

Cristiane Carvalho disse...

Oi lindona, passei pra deixar um carinho e pra não perder o costume rsrs, espero passar por aqui mais vezes este ano, daremos início a construção da nossa casa e com certeza terei muitas idéias por aqui e espero seu pitaco lá no blog será muito bem vindo, bjs e uma semana doce e abençoada...Cris