Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sábado em Casa?!!

 {the decorista}

Vamos aproveitar pra estudar como colocar uma mesa bonita e segundo à etiqueta. Hummm, alguém deve ter torcido o nariz, né?! hehehehheeee Eu também! Acho aquelas mesas chiques e super bem arrumadas e estruturadas o máximo! Pra ver!! Só pra ver!!
Então, quando encontrei essa organização, pensei que seria bom um meio termo. Por que não, um informal, com carinha de chique?!! Ah.....gostou agora, hein?!!
Aí, fiz o seguinte: transformei o 'informal'! O guardanapo vai pro lado esquerdo, acrescenta-se um pratinho de pão ou um mini couver individual (ano passado, usei na mesa do Ano Novo uma pequena porção de nozes, amêndoas, maçã seca e  damasco _ foi um sucesso!) e o charme fica por conta da identificação de lugar. Clica na imagem abaixo para ampliá-la:

{adaptação cacareco chique do the decorista}

O resto fica por conta da decoração, de acordo com o motivo do evento. Acho que este sábado é uma boa oportunidade para fazer um teste da mesa de Natal!
A dica é que, hoje em dia, não se usa mais combinar toooooda a louça. O jogo de copos está incompleto?! E os pratos?! Não tem problema! Vale, apenas e muito importante, o bom senso da harmonia! Se o conjunto fizer bem aos olhos, pronto! Sem neura, ok?! Divirtam-se!
Bjokas!

2 comentários:

Mônica da Rosa disse...

Oi Carina adorei a sua "versão", torna bem mais fácil... adorei sua passadinha lá no blog, venha sempre me visitar, bjosss!
P.S: valeu pela dica da essência nos cupcakes...nem tinha pensado nisso!

Ateliê Toque de Arte disse...

Vou aproveitar que estou sozinha por aqui e fazer uma montagem de mesa. Valeu pela dica. Beijos,
Iray