Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Festa das Fadas - Parte I

{sweetblog chria}

Bom dia!! Como vocês estão?!! Hoje, inicio a semana com um desafio a mim mesma!
A Chris da Chria me convidou a participar (virtualmente) da organização da festa de aniversário das filhas dela, as fadas! E eu, mais que depressa, aceitei! Será, acima de tudo, uma honra! 
Aí na imagem, está o esboço dos pensamentos da Chris!
Bem, vamos começar pela decorção dos cupcakes, que ela mesma fará e como o tempo é curto e ela é uma pessoa prática, me pediu algo lindo e simples. Pensei em deixar a graça do doce nas forminhas, que podem ser enfeitadas com o charme de lacinhos, rosinhas.... sem precisar serem uniformente iguais, apenas havendo uma harmonia, uma sincronia no conjunto.  A massa pode ser bolinho de cenoura, que é feito no liquidificador e mais prático, impossível! A cobertura de brigadeiro, porque além de fácil, todo mundo gosta! Não satisfeita, ainda pensei em bandeirinhas que trariam escritas palavras de alegria e coisas que as fadinhas gostam!
Que tal Chris?!!
Vou elaborando as lembrancinhas, em looping, na minha imaginação e depois conto aqui!
Beijo! 

2 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Fiquei feliz com essa parceria assim que entrei no blog da Chris. Que prestígio, hein, querida? Amei o tema da festa e lembrei de uns cupcakes decorados com fotos dos rostinhos das aniversariantes espetados nos bolinhos, que vi no blog da Laély aqui: http://saladala.blogspot.com/2010/11/aniversario-de-crianca.html
Beijos, boa semana e sucesso na festa!

Chris da Chria disse...

Carina querida!
Obrigada! Estou adorando suas dicas e todo carinho!
Acabei de chegar em casa... Correria demais hoje e um monte de imprevistos... - Amanhã enviarei os tecidos!
bjobjobjo
Chris da Chria