Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De Tudo um Pouco.

{the decorista}


{vervdec}

Parede recheada é tuuudo! Adooooro!

*-*-*

Oi pessoal!!
Estive sumidinha, passeando, e agora, estou de volta!!
Tentei programar alguns posts, mas acho que não sei fazer isso!! hehehehe Não funcionou... : (  Se alguém souber, me conta como se faz??! Please...
Já estive visitando os blogs amigos e matando a saudade! Vi muita coisa liiinda de viver! Quem não conhece os blogs que eu sigo, faço uma parte : _ Visitem-os! Vão adorar!!
Quero fazer um pout-pouri de tudo que vi, enquanto estive off, e contar pra vocês aqui... mas tenham paciência, porque amanhã já caio de paraquedas no trabalho!
Aproveito para fazer um agradecimento coletivo a todos que passaram por aqui e deixaram os recadinhos! Merci-merci-merciiii!
Beijocas em todos!

5 comentários:

Anita disse...

Carina, eu tbem adoro, detesto parede pelada. E as molduras vazadas, amo. Olha só qdo programo as postagens, que é o q vc já deve fazer vou em opções de postagem, marco dia e hora desejados e clico em publicar. Pronto ela fica programada, só que... já teve vezes de não publicar depois de fazer tudinho então hj em dia, eu dou uma de doida e dou comando de publicar 2 vezes para garantir e desde q passei a fazer assim não falhou mais, vai entender???
Passa lá pra ver um varal de coraçãozinhos de tecido mto fofo. bjs.

Amanda Luna disse...

Oii que bom que voltou!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Driks Barreto disse...

voltou com a corda toda em...ta linda essa postagem adoro paredes com muitasssss molduras!rs

Rosana Sperotto disse...

Que bom que estás de volta aos pampas! Senti tua falta, de verdade. Quanto às postagens programadas, não me entendo com a hora, parece ter um fuso horário (deve ser tontice minha...rsrs). Beijos, bom retorno!

Doce Estrela Doces disse...

Olá lindinha desculpe a invasão mas é por uma causa justa. Galera amiga , vamos fazer diferente neste Natal. Nós do Buffet Doce Estrela estamos organizando a campaha Natal solidário. Estamos arrecadando brinquedos novos e usados em bom estado,roupas e artigos de higiene para doar a um abrigo . Vamos fazer uma criança feliz. Entre em contato conosco para maiores informações
http://doceestrelafestaseeventos.blogspot.com