Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amo muito tudo isso!

{things I love}

Hoje, resolvi estreiar mais um título para meus posts. De vez enquando, vou mostrar vairedades de tudo o que eu gosto. Pode ser de comer, de vestir, de fazer...
Esses biscoitinhos fritos estão presentes na minha infância. Minha mãe fazia a massa e eu e meus imãos fazíamos 'ezinhos' (em forma de 'e').
Aí vai a receitinha!

Biscoitinhos da Mamãe

Ingredientes:

1 colher de sopa de maisena
1 colher de sopa de leite
2 colheres de sopa de açúcar
1 ovo
1 colher de chá de fermento em pó
farinha de trigo

Preparo:

     Misture todos os ingredientes. Vá acrescentando farinha de trigo até que a massa desgrude das mãos.
     Faça ezinhos e frite-os em óleo quente.
     Polvilhe com canela e açúcar.

3 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Hum ... que delícia Carina, esse biscoito com café!
Bjs!

Andreia Lica disse...

Parecem deliciosos!!!

Bjão

Rita Silva disse...

eitcha...vou fazer esses biscoitinhos hoje tarde pra tomar um lanchinho com filhinha, apesar de não gostar de fritura, mas uma vez o outra é muuuuuuuuito bem indo...
bjus