Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado em Casa?!!



{arquivo pessoal}

Aproveita pra fazer coisinhas cutes pra casinha!
Eu amo, né?!! Olha ali a almofada do meu quarto! Por três vezes bordei e 'desbordei' a bendita! Até que resolvi: guardei! Uns meses depois, veio a inspeiração e ela nasceu!
Outra boa ocupação pra este sábado seria criar os próprios moldes! Quem disse que você precisa usar moldes prontos?!! Usa caixinhas de mantimentos, desenha, recorta e identifica. Pronto!
Ah! E eu estava louca pra fazer umas bandeirinhas e colocar na janela que divide a área de serviço da cozinha. Quis mostrar pra vocês, pra me exibir! rsrsrsrrssrss To toda boba! Pode?!!
Pra completar a inspiração, clica aqui! vale a pena!
Bjokas mil!! 

4 comentários:

carlisa disse...

linda sua almofada...estou praticando minhas quase abilidades com a maquina...bjin

Anita disse...

Oi Carina, linda sua almofada, que habilidosa, hem? Sabe bordar...Qto as bandeirolas nem preciso dizer que amei, pq são o meu fraco, né? e já fui lá na dica/inspiração, uma graça. Ah, super obrigada por divulgar. bjs

Rosana Sperotto disse...

Que linda ficou, Carina! É mesmo assim: às vezes precisamos deixar os projetos dormindo por um tempo para depois renascer a inspiração, né? E as bandeirolas, adorei o local e os prendedores tudo a ver com a proposta da lavanderia. A semana rendeu, hein? Imagino o feriadão... Beijos, querida! Bons trabalhinhos aí!

Mona Gouvea disse...

Carina que almofada linda , amo almofadas escritas, gosto muito de bordar é meu programa da noite, pois não aquento ficar quieta. ótimo domingo.