Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio!!


Vocês não podem imaginar como eu estava ansiosa!! hehehhe
Parecia que eu também estava concorrendo!
Achei que com o dia cheeeeio que tive hoje, não conseguiria realizar o sorteio... escrever os nomes, recortar o papel,  fotografar, passar pro pc, postar...ai, ai, ai...daí, pensei "até meia-noite dá tempo, Carina!".
Ufa!
Enviarei um e-mail à Marcia avisando da sorte! Aguardarei que ela me envie o endereço até a próxima sexta-feira. Caso ela não dê sinal de vida, farei novo sorteio. Usarei os nomes que se inscreveram até 23/09!
Bjooookas!

5 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Parabéns à sortuda! Que o presente renda muitas fofuras. Beijos, Carina! Até amanhã(oba)!

Ro disse...

Bolocks , nem fui eu!!!
Mas já sabia , eu nem queria mesmo...
Não sou sortuda , só um pouquinho mentitosa.
kkkkkkk
Que caixinha mais linda essa pretinha.
Arrasou.
Parabéns pra Marcia.
E mil beijos e um lindo fim de semana pra você.

Márcia Chaves disse...

Pode parar!!! Nada de novo sorteio!! I'm here!! rsrsrs

Obrigada!!! Estou muito feliz!!

Abs

Márcia

Nancy disse...

Parabéns para a ganhadora e parabéns para você que foi super bacana, simpática ao nos brindar com esse sorteio. Adorei participar!
Beijinhos e bom fim de semana
Nancy
artespedepano.blogspot.com

Artes Vanessa disse...

Olá CArina !!!

Parabéns a sortuda !!! que ela urta bastante a premiação ...

bjoss

VAN