Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De Tudo um Pouco.

{brabourne farm}

Adoro cozinhas! Acho que elas são o coração da casa. Onde se aquece o alimento e também os sentimentos. Seja num café passado, bolo assando, feijãozinho...hummmmm...... esses cheiros espalhados pela casa sempre me passam uma sensação de acolhimento e acalanto. De alguma forma me sinto 'protegida'.
Talvez, seja por isso que gosto de cozinha colorida, com as coisas à mão, visíveis, prontas pra serem usadas! Para as pequenas essas características são primordiais pra otimazar a execução dos pratos.
A primeira foto remete a uma de fazenda ou sítio e eu adoro! Alho amarrado, ervas secas penduradas e em cestões, armário forrado com tecido....rústico, sem frescura, mas com um charme indiscutível!

{the decorista}

Olha aqui, essa é pequenininha, mas hiper funcional! Bem iluminada, organizada, branca e acolhedora.
Os objetos são realçados pela claridade e a dona desta cozinha parece não ter se preocupado em escolher as cores deles, e isso gerou uma harmonia intuitiva e naturalmente bela.

{camille soulayrd}
Esta tem um 'Q' de retrô...tiro isto pelas frigideiras e bacias. Papel de parede é o destaque e traz um romantismo perfeito ao lugar da casa onde acontecem as melhores conversas, as melhores risadas!
Beijo grande!
 E, atrasadérrima, gostaria de agradecer a todos que participaram do sorteio aqui no bloguito! Merci!

6 comentários:

Patricia Louback disse...

Adorei!!!!!!!!!!!

Vero Kraemer disse...

Ai, Cá, eu também amo cozinhas!!!
São lindas estas que você colocou no post!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Falcolina Coisas da Lina disse...

Parecem reais...
Querida, está tendo um sorteio lá no blog em comemoração ao 1º mês de niver. Conto com vc! Participe...

http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/2010/09/aniversario-do-blog-tem-sorteio-oba.html

Bjs, Lina

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oioioi, adoro fazer uma visitinha e espero vc no meu blog. Lindo seu blog!! beijosss Polly. já estou te seguindo =D

Helena de Jesus disse...

Oi Carina! vim tomar um cafezinho, e ver coisas bonitas, adorei aquela cozinha, quando eu morava na Bahia (se passou 36 anos) lá em casa
era assim, tinha um suporte com as panelas penduradas, em cima ficava o jogo de mantimentos
de aluminio tudo brilhando, tinha umas prateleiras com louça e canecas, esmaltadas em cores diferente. Saudade... era feliz e não sabia. Boa semana beijokas

Vera Lucia disse...

Olá! Adorei o seu blog, belissima fotos de decoração, Parabéns, vou passar a ser, sua seguidora será que posso? riss.. abraços...