Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Assim...

{camille soulayrol}

Oie!
Hoje, no 'Assim...' vim dizer pra vocês que minha casa é assim ó!
Quando chego, depois de um dia inteiro com meus pacientes, deixo a bolsa no primeiro lugar que encontro, tiro sapatos, brinco, relógio, suspiro e penso se como ou se tomo um banho...
Tenho sempre alguma roupa no cabide ou no cabideiro exposta, pra vestir no dia seguinte, agenda e contas a pagar em cima do meu móvel do quarto, anotações e assim vai...
O Cacareco Chique é um espaço pra gente sonhar e realizar! É por isso, que busco postar situações que inspiram e expiram sonhos reais, possíveis!
Algumas ideias pra aproveitar no dia-a-dia, pra presentear craft, pra receber com carinho quem a gente ama, para, principalmente, aguçar a criatividade de cada um de nós!
E quando muito, sair do chão de vez enquando, não faz mal a ninguém, não é?!! Só para encher os olhos, o coração, a emoção e a alma com um 'docinho' nesta vida tão corrida e que por tantas vezes é necessário rebolar pra se manter firme e de pé!
'Vambora' deixar a vida mais cor-de-rosa, azul, da cor que você preferir!
Muito obrigada a todos que passam por aqui, deixando ou não recadinhos... isso não é o mais importante, porque sou eu a agradecida por através das minhas palavras tocar cada um que por aqui passa! Esse é o sentido!
Bjo-Bjo-BjoOOoOOooOOoooo

*-*-*

Em tempo, estou organizando o sorteio (o primeiro) de aniversário (também o primeiro) do bloguito! Aguardem os próximos capítulos!

2 comentários:

Amanda Luna disse...

Oiii, não tem nada que agradecer, seu blog é ótimo e nós estaremos sempre por aqui viu?
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Artes Vanessa disse...

OiCarina!!!

Sou meio assim tbm ... chego do Hospital umcao e vou deixando a bolsa e logo vou tirando os sapatos ....rsrsrsr vc descrevendo parece eu chegando em casa rsrsrs

bjosss

VAN