Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sábado em Casa?!!

{casa chaucha} {cristina mella}


Vai ficar em casa no sábado? Que tal dar uma afofada na terra, plantar uns verdinhos, florzinhas?!!
Eu amoooo mexer na terra! Sou remetida a lembranças e tenho sempre a sensação de estar voando!! Paradoxal, não acham? Terra e céu! Não vou tentar entender.
Adorei essas adaptações para os vasinhos. Uma cabeceira de ferro na parede! E uma cerca diferente!
Agora, se você não pode ter algo parecido, banquinhos de madeira já surradinhos são úteis e charmosos como apoio!
Sempre acho que uma plantinha em casa dá alegria e oferece uma boa troca de energia!
Vamos lá! Ânimo!
Bjux

*-*-*

Momento desabafo:
Eu não sei por aí, onde você mora, mas aqui no RS tá um frio declinante e não sei onde vai parar! :-
Já não aguento mais passar os dias entrochada de roupas, tomando chá como uma doida e dormindo com mantinha forrando lençol e edredon por cima..... ah, que o frio tem seu charme, tem! Só que quando é de visita. Quando chega pra ficar e esquece de ir embora... já tentei até vassoura virada atrás da porta... hã hã tststststsss não deu certo! Hoje, tentei me equilibrar em mim mesma, atravessando a passarela do trem na Estação Aeroporto em Porto Alegre! Ri pra não chorar, né?!! rsrsrsrrsrsss

6 comentários:

Amanda Luna disse...

Ai amiga eu odeio frio.. aqui em SP também esta super frio, embora essa semana tenha saído um solzinho e o tempo melhorou, porém segundo as previsões do joranal nacional, amnhã o frio volta com força e chuva!! ninguem merece né?? ah quanto as plantinhas eu plantei hortelã num vasinho e deu certo, adorei, agora tenho chá colhido do quintal!!rss flor eu não gosto muito porque elas murcham e dão o maior trabalho, ams essas coisinhas de chá, tomate cereja, alecrim.. sabe, coisas que se pode usar eu gosto bastante de plantar!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Letícia disse...

HUahuahuha!! E eu quase fui arrastada com o guarda chuva ali na Nilo, amiga! huhauauah!!! Frio tem charme pra paulista, friozinho de manhã e de noite, dia sim, 2 não! Aqui é outra história, e só tem charme se tu tiver casa climatizada, carro com ar condicionado, e um serviçal te preparando caldos, sopinhas e cremes, pq descarcar legumes nesse frio, é de chorar!! E lavar a louça entaum?!! Não vejo a hora de fritar no calor de novo! Huhauhuha!!!

Bjux!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Carina, q bom q vc gostou do meu blog!!!
Eu achei o seu pq fui em um outro blog q não me lembro o nome e vi um comentário seu, ai achei muito legal o nome do seu blog e resolvi vim conhecer....adorei!!!!!
bjnsssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

milu disse...

Acho que vou seguir a tua sugestão e me jogar com as mãos na terra. Qto ao frio nega, moro em SC,e por aqui tbem não esta facil... mas a gente vai se "entroxando". O sabado está com um sol lindo...dúvida...ou vou ver o mar ou mãos na terra..Bjs.

Iray disse...

Amei conhecer seu espaço; temos muitas coisas em comum. Quanto ao frio, por aqui ( Rio Claro/SP ), estamos de passeando de blusinha manga curta numa linda tarde de sol. Bom final de semana. Prazer em conhecê-la. Beijos,
Iray

Driks Barreto disse...

Oi Carina!!!aqui tb ta um frio danado!!!rs
Amei as imagens,muito fofas!!!Vc me perguntou sobre meu ateliê...rs,fiz uma parede de bolinhas,
já que meus pots com cristais e afins são coloridos,e vão ficar na pratelira,fiz bolinhas pretas na parede bca,de uma olhada já coloquei foto no www.badulaquesdadriks.blogspot.com
Bjs querida!!!!Bom findi!!!!