Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Momento pára tudo!

{chaucha}

Bien, pra começar: um closet!
É no simples que está o belo, o surpreendente!
Um closet assim, já pensaram nisso?!! Sem móveis sob medida (o que concordo que é uma 'mão na roda' quando não se tem muito espaço), sem aquilo tudo igualzinho, monótono.
Um cômodo pequeno ou um quarto mal dividido, e tcharaaaaammmm!!!!!!
Esse aí, eu, particularmente, enfeitaria mOito mais! rsrsrsrrssrss
Mas eu parei quando vi....roupeiros cacarecos, uma cadeirinha (importante pra ajudar a calçar o sapato ou meia-calça) e um tapete,que sempre aquece e compõe. Na foto, as bolsas estão penduradas num apêndice (falei buniiiiiito, agora!!) do armário antiguinho, mas é possível usar um cabideiro charmoso! Um espelho de corpo inteiro sempre é bom,também, né?! ;-) Notem que em cima dos roupeiros, as caixas organizam e ampliam espaço.
Ai, ai, ai...já to vendo umas cabecinhas borbulhando pra improvisar um cantinho de vestir assim!
Desculpem-me se tirarei o sono de vocês... hahahahahhaa
Mais bjuxxx

2 comentários:

Artes Vanessa disse...

Oi Carina !!!

Eu tbm concerteza enfeitaria mais ... mas só a idéia de ter um closet já me deixa eufórica ... pois sou loka para ter um ... rsrsr

bjoss

VAN

Mylinha disse...

Realmente vc me deixou eufórica, pois minha casa é pequena e essa idéia de ter um closet é realmente um sonho e como na imagem, é só arrumar um cantinho legal e fazer, nem que seja apertadinho, só pra ter a doce ilusão!"!! Parabéns pelo blog!! Bjkas e lindo fim de semana para vc!!