Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Recheiossss

Oi gente!!!
Hoje, me dei conta que é já é quinta-feira!!! To passada!
A semana está sendo corridérrima e quando me dei conta, o último post é de domingo!!!!!!!!!!!!!! :/
Bem, estou me redimindo, ok?!
Tenho pesquisado coisinhas fofas e lindas pra mostrar a vocês...então, segurem-se, porque vem aí posts recheados!
PARÊNTESES: ( que tal esses biscoitos champagnes recheados de chanttily??!)
Também estou tentando organizar melhor os tipos de posts...sou metódica e sei que assim, conseguirei estar em dia por aqui...e isso me fará sentir-me melhor! : D

*-*-*

Em tempo,e falando nisso, depois de uns dez dias de verão, em pleno inverno sulista, hoje, amanheceu nublado e com névoa............. estava tão bom antes! Não gosto do frio. Gosto do que torneia o frio, mas dele, em si, não!

*-*-*

Domingo, final do mundial de futebol,  também conhecido como Copa do Mundo (rsrsrsrrss). E eu não postei naaaaadica de nada a respeito. Assisti os jogos, vibrei, quase fiquei rouca e deixei outros surdos... uma pena que não conseguimos estar aí na final. Mas esporte é assim, aliás, como tudo na vida: hora se perde, hora se ganha! E tem pra todo mundo, não é?!!
Vou deixando vocês, e promessa é dívida, então, não preocupem!
Bjokas mil! Tava morrendo de saudades!

4 comentários:

Letícia disse...

Carina, queridaaa!!!!

Saudades do Cacareco, guria!!!
Case e Voltei! Huahuauah!!!

Finalmente vou poder "rever as amigas", e espero não ter que me afastat tanto de novo!!

Bjux!!

PS: o blog continua tãaao fofo! Parabéns!!!

Rosana Remor disse...

Hum...que gostoso!!E a COPA...deixa para 2014!!Ótimo findi!!

Tati disse...

Carina!!!
Vc foi a sorteada ontem aqui na Chria!!!
Dá uma olhadinha no sweetblogchria!!
Nossa fiquei bem feliz!!
Beijo Grandee!

Artes Vanessa disse...

Oi Carina !!!

Que delicia !!! mas não possom estou tentando entrar de regime amiga... felizes aqueles que não precisam deste recurso...
Ah !!! deixei um selinho pra vc no blog...

bjoss

VAN