Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Bom Domingo!

{things I love}

Meninas e meninos, estou ansiosa pra começar a postar de modo mais organizado!
Preparei, hoje, enquanto lavava roupa, fazia sopinha e etc e tal, alguns posts...!!
Pensei em manter meus marcadores (até, porque, me deu um trabalhão organizar tudinho, quando mudei o layout do bloguito :/ ). Mas vou procurar postar, seguindo uma ideia de fim de semana ("Bom Domingo" e "Sábado em casa?!"), comidinhas práticas (algo como petiscos) e decoração (muiiiiiita decor e colors!!!).
Agora, no avançado da hora, a mocinha aqui, que em pleno sabadão, tá em casa (e adoooro, mas hoje, eu precisava de cia..._momento carência_ Ainda bem que tenho vocês, por aqui!), precisa ir dormir!
Amanhã, quase hoje / domingo, vou a um churrascão, na casa de amigos, torcer para a Holanda (até porque, se campeã, poderemos dizer que perdemos para o campeão do mundo! será que alivia um pouquinho?!! hheheehee), já que o dono da casa é holandês!
Bjokas mil!!

* to cansadinha e por isso, me desculpem o texto, um tanto 'torto'*
**preciso de algo laranja pra vestir na final...eu tenho???*

4 comentários:

Artes Vanessa disse...

Oi Carina !!!

Liga não o texto ficou ótimo assim fica mais espontâneo ...
Bom domingo pra vc tbm !!!

bjoss

VAN

Juliana Pires de Sousa disse...

Olá! Te desjo um bom domingo!

Beijos

Ro disse...

Oi Carina , tem selinho pra você no meu blog.
Mil beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Carina!
É mais ou menos assim que faço no Blog'Arte. Mas tem dias, no caso, nos domingos em que preparo as postagens da semana, em que não consigo garimpar nada na web... e acabo mudando um pouco as coisas! Mas é bem mais rápido e fácil postar assim!!
Beijins e boa semana!