Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Velhinhos com Tudo em Cima!



Oieee!
Estou no consultório e aqui no sul temos um tempo terrivelmente 'grafite', como me definiu, hoje, a Bibiana (pessoa fashion! heheheee), que de tão nublado, mal posso ver o edifício do outro lado da rua (não é exagero!!)... e esse tempo chuvoso e frio é uma ÓOooOOOtima desculpa para não ir ao dentista...logo, meus pacientes me abandonaram...
Aí, passeando pelo mundo blogueiro, encontrei um post que é a cara do Cacareco Chique!
Foi no Casa, Coisas e Tal. O post é sobre móveis antigos, usados principalmente, com todas as rugas que o tempo fez! Ou ainda, repaginados! E, a mim, pergunta-me! Amoooo!
Bjokas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga:
Este blog está chiquérrimo!!!
Mostro pra todo mundo!!
Sou sua fã!!!!
Bjos, Lisi Fracasso