Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para Encher os Olhos...............

Aqui tem um pouco de tudo que gosto!
Cores, molduras vintage, bordados, latinhas, estantezinha com fundo forrado em tecido, candelabro, estrutura em ferro...
Quando encontrei essa imagem, pensei "reuniram aqui algumas coisas que mais gosto em decor!". Tenho um espelho muito parecido e que muitas pessoas pensam que eu comprei na Coisas de Doris! Conto a história deste espelho aqui.
Para encher os olhos!
*-*-*
Assisti ao primeiro capítulo da novela das 21h, passando roupa, porque na minha organização doméstica, segunda-feira é dia disso! Ecaaaa! Taí uma coisa que eu não gosto e confesso não sei fazer bem! Inclusive já postei aqui algumas motivações que me dei para encarar esta tarefa doméstica mais suavemente.
Bjux!!!!

6 comentários:

HAPPY FEST - CWB disse...

OLÁ CARINA!

ADOREI SEU BLOG. INSPIRADOR E AGRADÁVEL!
PARABÉNS!
TE CONVIDO PARA CONHECER MEU TRABALHO
NO BLOG (WWW.HAPPYFESTCWB.BLOGSPOT.COM)

ABRAÇOS FABIO

Artes Vanessa disse...

Oi Carina !!!!

Que lindo post... essa imegem tbm tem várias coisas que gosto...

bjos e boa semana

Admin disse...

Oii Carina!!
Nossa fiquei muito feliz com o seu comentário no meu blog, sou nova na blogosfera, mas estou adorando!
Seu blog é super delicado! Adorei, já sou seguidora!
Beijosss

Driks Barreto disse...

Nossa que cato mais perfeito!!!!é muita coisa fofa junto!adorei!!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Carina! passei rapidinho só para te desejar boa noite,
bjosssss

Fuxicando Sobre Artes disse...

que imagem inspiradora, adoro tudo tbm, principalmente as cores! Passa no meu blog que tenho promoção... beijinhos!!