Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Iluminando!!!

Olá!!!
Hoje, o dia foi cheio!! Mas um pouco menos corrido! Consegui ir almoçar com uma amiga, fui ao salão e depois, supermercado! Deu tudo certo, mas to cansadinha...
Sabe aqueles dias em que se chega em casa e você se pergunta "como um lanche?" ou "tomo banho?" ou "arrumo as compras?" ou "ponho roupa pra lavar?" ou "ponho água pros beija-flores?"!!!!!!!! Dá vontade de sair gritando, mas aí, o cansaço me fez sentar e respirar... aí fui priorizando.
Sexta-feira, , gente?!
Ufa! heheheheheee
Mas agora to aqui, tranquila, postando esses dois lindos ambientes.
A de cima, não me lembro de onde tirei...tenho essa foto guardada a tempos!
Mas o que eu gostaria que atentassem é sobre como eles são iluminados.
Acima da banheira, velas charmosas numa sala de banho (como dizem os franceses) charmosa!
Aí, embaixo, reparem no abajur...um chapéu delicado e lindo! Além, dos já conhecidos e usados candelabros em cima da mesinha de centro.
Bjokas!


Um comentário:

Artes Vanessa disse...

Oi Carina !!!

Adorei aquele banheiro, simples, porém aconchegante... dá vontade de ficar naquela banheira pra sempre... rsrss
Ah!!! um charme o abjur feito com chapéu um doce...

Linda Postagem !!!!

bjoss

bom final de semana

VAN