Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amo Muito Tudo Isso!

Tenho meu cantinho favorito aqui na nova morada,embora seja bem difícil eu dizer do que não gosto por aqui, e nele tenho uma escrivaninha branca fofa!


Sou uma aficcionada por garrafas!
E esse modo de usar, acho lindo!
Tenho na minha sala e adooooro!


Essas cadeiras estão me inspirando...nunca havia pensado em ter banquetas na minha cozinha americana, mas esses dias vi duas com o encosto muito parecido com o dessas cadeiras.
Acho que pra cadeira de jantar pode ser desconfortável... Pra banqueta, penso que não...
O que vocês pensam sobre isso? Quem me ajuda?


Achei lindo esse armariozinho pra guardar a louça, roupa de mesa e expor na sala de jantar!
A cor dele me fascina!
Usei essa cor no pufe 'cacareco' da minha avó, que transformei por completo, com direito a bordado à mão, feito por mim mesma!
Dá uma olhadinha aqui!

3 comentários:

Artes Vanessa disse...

Oi Carina !!!!

Esse cacareco é chique no ultimo mesmo ....

que coisinhas mais fofas... sabe também adoro essas garrafas... porém não tenho nenhuma... mas logo logo isso vai acabar... rsrsr

bjoss

VAN

Eliane disse...

Amei seu puf, vou copiar sua idéia prum banquinho besta aqui de casa depois eu mostro!!!!!!!!
Seu cantinho deve ser muito fofo mesmo. Beijos e bom fim de semana!!!!!!

disse...

Olá!

Novamente estou visitando seu espaço... Lindo o post.

Vc é do Rio Grande? Sempre morou aí? Eu, apesar de estar morando em Blumenau há alguns anos já, morei no Rio Grande do Sul. Gosto muito dessa terrinha, sinto saudades...

Bjos e bom final de semana
Kelly