Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Bom dia!

Bom dia!
Esta semana foi, especialmente, cOrriiiiiiida!!! Eu já disse: "não quero participar da São Silvestre!!" Mas há uma insistência do Universo em me colocar pra correr...
Bem, com isso, estou cansadérrima... e quando é assim, meu sono não tem qualidade, meu humor fica comprometido...efeito bola de neve!
Ufa! Desabafinho, básico! Em pleno domingo, eu sei, eu sei! Mas foi quando tive tempo até pra isso!
Hoje, acordei (agora!) com um lindo dia de sol, sem nenhuma nuvem e ar agradável de outono! Uma delícia! Descansarei... até porque estou em ponto morto mesmo! hehehheheeeee
Estou cheia de ideias: rebordar uma almofada do meu quarto, fazer outra com uma antiga blusa (acho fofo o tecido, e como não dá mais pra usá-la, vou mantê-la comigo de alguma forma), adocicar mais minha cozinha com efeites...ops! confeitos, e por em prática uma receitinha de bolo... (tenho tentado me animar um pouco... mas não consigo colocar em prática). Andei fazendo uns crafts e assim que eu presentear, mostro aqui, ok?!! Se não, estrago a surpresa!!!
Nesta época, tenho muuuuuitas amigas aniversariando!
Tenho uma amiga que está dodói e tenho pensado muito nela... a primeira provinha do bolo é dela! Já decidi!
Beijos e tenham uma boa semana!
** Hoje, tem Tríade Rimada aí do ladinho!**

Nenhum comentário: