Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Desabafando...


Oiiiii!
Hoje, venho aqui, pra desabafar (acho que não é bem esta a palavra...), para dividir com vocês alguns sentimentos...
Este 'cafofo' é humilde, simples e feito com afeto; a blogueira: principiante e, mais metida do que entendida .......rsrsrsrsrssss, algumas vezes, atrapalhada (meu lado aquariano de ser!), peço socorro,tipo: "como se faz isso??? como se faz aquilo???" !
Tempo, pra mim, é um luxo! E quantas vezes penso e tenho ideias de postagens, mas que requerem tempo para pesquisar, organizar e postar.
Adoro quando chega um comentário, um recadinho (até os de crítica_não-construtiva!) porque sinto, efetivamente, o carinho e a troca que existe neste mundo, que ainda é novidade e espero que nunca deixe de ser!
O nome, Cacareco Chique, me acompanha a bastante tempo... um dia, pensei em ter uma marca para um futuro negócio, e 'cacareco chique' surgiu espontaneamente! Soou bem, gostei! Como amo tudo que é antigo, muito antes disso virar moda, não tive dúvidas quando resolvi batizar o bloguito. Este é o foco principal daqui, mas não vem desacompanhado de novidades em várias áreas e questões atuais! O mundo gira! E rápido!
Sou admiradora de todos os blogs que sigo! Sigo porque, realmente, gosto...estou sempre visitando e na medida do possível, participando.
Tenho adOOOOrado tudo isto aqui!
Há dias, em que o post é mais alegre, colorido e dinâmico, em outros ele pode estar sóbrio, suscinto, quieto... sou eu! Minha transparência!
Ufa!
Aluguei, hein?! Mas eu precisava... espero que entendam... ando frágil e carente!
Beijossss mil!

11 comentários:

Ro disse...

Carina , minha Flor.
Sempre venho aqui , sempre mesmo.
Mas , sou a mais desligada das criaturas , sou a prova de que Deus tem senso de humor , bom , eu e o ornitorrinco.
Nunca pensei em comentar porque , acho seu blog ´tão fofo , tão tudo , que sempre achei que não precisasse de "mais uma" palpiteira.
Quero ver se livrar de mim agora.
Mil beijos.

Ro disse...

Dica: tira as letrinhas de verificação , meu pc assim como outros ás vezes , trava aí e desisto de comentar.Mil beijos.

Driks Barreto disse...

Quanta profundidade....bacana que vc conseguiu não só escrever o que sente, como também explicar certinho o que muitas de nós sentimos, eu no caso me identifiquei muito.E saiba que seu canto é uma graça,seus posts são uma dela de ler e ver,e vc me parece uma pessoa muitoooo querida daquelas que da vontade de ter amizade de vdd.
Então minha amiga,continue firme sua caminhada,sempre estarei por aqui.Bjs

leticiafumis disse...

Qe gostoso isso amiga!! Como é bom ter um blog e poder conhecer tanta gente nova, né?!! Eu tb adoro e estou sentindo uma falta!!! Tb sou aquariana e adorei saber que tu tb é! Já peraou como aquarianos se entendem!?! hauhauha!!

Bjux!!

Pimenta disse...

Ah, engano seu.Quando assume que está carente,já mostra que não és frágil.
A gente se sente assim mesmo, no perigo de quebrar, ás vezes.Mas bonito é não fazer pose,é escrever um post e dar a chance da gente dizer que gosta daqui,e de você.
O cacareco é chique mesmo.E quer saber, este é o ano do tigre de metal, ou tigre branco,e é o melhor ano para se abrir empresas saudáveis(o pessoal aqui na china acredita mesmo nisso).Aproveite a oportunidade astral!Quem sabe?
bjos.

Coisas da Gigi disse...

Olha vim aqui pra dar uma olhada pelo Gato Mia da Rô, e achei seu blog lindo.
Mas vou te falar essa história de blogar vicia menina, cuidado, mas não liga não no começo é sempre assim, até hoje fico horas fazendo um post e por vezes recebo um ou dois coments. Já fiquei meio na depre com isso e até quis acabar com o blog umas amigas me deram força e fui continuando. Mas não precisa fazer sempre tudo certinhom tipo pesquisar coisa e tal, às vezes também é muito bom a gente fazer posts sobre o que está sentindo, ou o que vier na cabeça. Eu sou da seguinte maneira, linko quem me linka, fiz até um post sobre isso, porque linkar os outros blogs tb é uma forma de fazer um marketing pra eles, e sigo quem me segue, nem todo mundo tem que ser assim claro, é como sou, porque eu seguia miilhares de blogs, linkava outros milhares e derrepente nada. Aí pirei deu a louca na cabeleira e fiquei quase dois dias fuçando e entrando, ver quem me linkava, e via quem me seguia. Fiz uma limpa, todo mundo sabe que eu sou desse jeito. Porém ainda meus coments são poucos pra quantidade de blogs que eu visito todo dia. Um dia a gente lá, esse negócio de ser blogueira cansa e dá trabalho, mas é gostoso.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carina- te vi lá no gato mia- e adorei ler teu post- e vou te dizer -bem-vinda ao mundo das mulheres normais- adorei as palavras- eu tb sou assim, as vezes so super alegre, tem dias que posto mas não com aquela energia e alegria, e as mais sensiveis percebem e vão no meu email e me perguntam o que está acontecendo comigo - humm são tantas coisas, eu sou aquela pessoa que pensa demais, se magoa fácil demais, ama demais e tudo isto fica transparente tb nas postagens, eu não consigo fazr um post alegre se não estou!
e eu tb adoroo antiguidades, velharias como muitos chamam >isto sempre me atraiu - adorei o nome do teu blog!
e eu tb sou gaúcha > de canoas -mas agora estou mineira
reparou que quando eu comento e comento mesmo!
bjs

Driks Barreto disse...

Oie!!!Vim aqui pra dizer q adoro seu blog e que tem selinho la no meu cantinho pra vc!!!vá buscar!!!
Bjs

www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi linda Carina, voltei ontem para meus blogs e agoa estou visitando minhas queridas amigas, e cá estou a te ver e ler.

Teu blog tem um nome criativo e ao mesmo tempo dá o tom de vintage que eu amu.

Ah nem fique carente vai, a gente se dá as mãos e todas juntas vamos trocando figurinhas e aprendendo umas com as outras.

vem me visitar pra um chá e biscoitos!

beijinhos mil

Driks Barreto disse...

Carina magina não é nada adoro seu blog de vdd,é assim:vc vai em adicionar gadjet,como se fosse personalizar o blog,aí vc adiciona o imagem,vc antes salva o selinho em suas imagens certo?ai vc pode colocar o selinho e pode escrever em cima alguma coisa..é bem facil,o bacana é que vai ficar na lateral do blog.Veja se da certo,qq coisa pode perguntar...rs Viu e aproveitando...rs como vc fez pra colocar o fundo diferente no seu blog???rs bju

Rafaella MB disse...

É aquariana é fogo mesmo... essa semana tenho me sentido assim tambem....fragil e carente...... dai achei esse seu post.... e dai me animei.... porque nem todos os dias estamos bem.... mas isso acontece com todas nós..... entao entendo que faz parte da vida.....

super beijo - rafa bento.