Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Caramujo, eu??? Imagiiiina!







































Não sei vocês (gostaria de saber), mas eu levo a casa nas costas, ou melhor, na bolsa!!
Gente, às vezes, até tento não levar alguma coisa... digo 'não-não Carina! Você não precisa disso!'... acabo me desobedecendo!Pode???
Carteira de dinheiro/documentos, celular_ com o carregador, batom, blush, rímel, batom, escova-pasta-fio dentais, band-aid, pente, qualquer coisa pra prender meus cabelos compridos, óculos de sol, protetor solar, absorvente, cartões de visita, pendrive,hidratante para as mãos (dentista está seeeeeeeeeempre com as mãos ressecadas: culpa do talco das luvas), caneta, agenda, lenço de papel, trident_ de melancia, bombom sonho de valsa, chaves _ de casa, do consultório, da casinha da mamãe e da Leila (minha amiga do coração...uma tem as chaves da casa da outra!)...iiiiihhhhh.........
LANÇO UM DESAFIO: quem carrega mais coisitchas que eu na bolsa, hein?!! Conta, conta!
Adoraria saber o que vocês levam... vai que eu to me esquecendo de levar algo imprescindível!!
Por favor, alguém poderia me dizer como se faz pra reunir as 'figurinhas' num quadrado só???? Esse post me deu um trabAAAlho e não saiu como eu queria... saiu "cada-um-no-seu-quadrado...e isso não tem graça nenhuma... :-(

2 comentários:

Driks Barreto disse...

rsrsr é tb levo muita coisa...ai essa vida!!!rsrsr
Então as fotos vc pode arrasta-las,vc coloca cloca em cima e arrasta assim vai direcionando como deseja,da pra fazer agora...volta lá no post e tira coloca e arrasta vai fica uma belezinha!!!rs Tomara que consiga bjs.
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Eliane disse...

Vamos lá o que carrego na minha bolsa: carteira com dinheiro , documentos, escova de cabelo, batom, absorvente, calcinha, minha maquina fotográfica com cabo usb, caneta, agendinha, celular e carregador, a chave do escritório, óculos prendedor de cabelo,meu legue, algumas bijus contas pra pagar,agulha de croche e linha, ufa quanta coisa kkkkk escrevi isso conforme fui tirando as tralhas da bolsa. um beijo.