Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Caixinha de Música........

Desejo uma boa semana a todos os meus seguidores e visitantes e que vocês possam ter dias, como eu espero ter...Assim: com fundo de caixinha de música com bailarina... leve, suave, feliz como quem vive a rodopiar dentro de um mundo seguro e conhecido, onde se pode ficar apenas na ponta de um dos pés, por horas, sem perder o equilíbrio...


Ganhei um selinho, meu primeiro (ai que boba eu to, gente!) da Driks do blog Badulaques!
Obrigada, querida! Amei!!!

Um comentário:

Driks Barreto disse...

Ownnnnnn que surpresa delicia no meu final de domingo!!!Que bom que tenha gostado,fiz com muito carinho pois amo seu blog!!!Muito legal o que vc escreveu da caixinha de música,vamos torcer para consegur ter essa semana leve!!!rs Bjs querida que Deus a ilumine sempre!