Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Ponto Cruz




Adooro ponto cruz!
Adoooro bordar!
Pra mim, é uma oportunidade para pensar na vida, deixar os pensamentos livres...descansar a alma!Confesso que faz tempo que não faço isso...bordar!! Pensar na vida, deixar os pensam....e assim por diante, faço com certa frequência!rsrsrss
Três deles eu exponho no consultório e o outro tenho no meu cantinho favorito na nova morada!
Uma arte do tempo da vovó... tem um ar de cacareco com uma delicadeza romântica que é atual sempre!!
Mas fazendo um parêntese....... ando exausta neste fim de ano...gente, o que é isso?!! Esta semana tenho que me 'virar nos 30' pra fazer a ceia de Natal...trabalho até dia 23 (dia toooodo,até de noite...ufa!).... primeira vez que fico com esta responsabilidade por inteiro! Já tenho o cardápio, com duas receitas de liquidificador, porque eu não sou boba nem nada, né?! rsrsrssrs Depois, conto pra vocês como foi eu desempenho culinário natalino!
Bjokas!


Nenhum comentário: