Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma bananeira na cozinha?!!

Entrei numa lojinha de 1,99 e vi este suplat! Nessas lojas, já encontrei cositas bárbaras! Bem, quando vi este suplat, enxerguei uma mistura de contemporaniedade e delicadeza, que não resisti, trouxe ele comigo!
Pensei "vou colocar na cozinha!"... "onde?"..."como e pra quê???"
Guardei!
Quando fui deixar um recadinho pra moça que me 'dá uma mão' na limpeza da minha nova morada, me deu um clique!
Como não sou fã de imãs na geladeira _ herança de implicâncias de mamis...não consigo me livrar disto!!! _ colei, com aquela super cola, clips de joaninhas no suplat e pendurei!
Posso deixar recadinhos, lembretes pra mim mesma, receitinhas (sem sujar, enquanto faço a alquimia culinária), e assim vai!
Na geladeira, quero um adesivo iguais àqueles que a Lú ( blog Studio da Lú) tem na dela, que acho tuuuudo!!! Aliás, estou curiOsa pra ver como vai ficar a cozinha dela! heheheeee
Bjokassss meninas!

3 comentários:

Susi disse...

Primeira vez que passo por aqui,e adorei td de cara, a começar pelo nome do blog.
Parabéns!!

Anônimo disse...

Hoje q conheci teu blog, adorei tudo. Um charme, tua casa, eu também gosto muito de objetos, q tem história, paree q tem vida.
Também sou gaúcha, de Guaíba. Vou passar sempre por aqui. Bjs!!!!
Nina Florence Barros

Carina disse...

Nina, mto obrigada! Apareça sim! Será sempre bem-vinda! Bjokas Carina