Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

S.O.S.

Esta mesinha charmosa comprei por uma bagatela ( que eu deixo a imaginação de vocês fluir abaixo de cinquentinha...hehehe)!

Vou contar como foi isto. Fui comprar um tecido pra forrar este pufe, que é cacareco de família. Entrei na loja e aquela mesinha me paquerava de um jeito!!! Foi quando a dona da loja, comentou que estava vendendo os móveis, porque iria fechar! Aí, desprentenciosamente, perguntei o valor da mesa! Sus-to to-tal! Tive que corresponder aos apelos da mesinha que me olhava e dizia "me leva contigo, please"!!!! Então, eu disse à senhora "por favor, esvazie as gavetas, vou trazer meu carro até aqui e ela tem que entrar lá!"

Logo, senti que o destino dela seria a cozinha...agora,preciso encontrar uma corzinha pra ela...a vizinhança por ali gira em torno do amarelo e rosa, mas muito sutis...
Já o pufe, forrei com um tecido coco ralado com estampa na mesma cor do fundo...todo ele cru... to pensando em pintá-lo da cor do espelho do meu quarto, que eu chamo de 'quarto mineiro', com muitas cores jogadas no branco e cru...adoooro!

QUEM ME AJUUUUDA A DECIDIR AS CORES?!!!






2 comentários:

Jaque disse...

Oi Carina,
Adorei o Blog!
Guriiiia, muito linda a mesinha, e as fotos do novo lar!

Olha, como tu ja comentou do rosa e amarelo, acredito que uma cor em pátina ja estaria poluindo o ambiente.
Não sei, mas gostei dela assim como ela está, deu um toque aconchegante!

Um bju e parabéns pelo blog!

Jaque!

Anônimo disse...

Carina tbem estou com saudades de ti,tenho um monte de novidades pra te passar...e olha...eu tinha uma mesinha igual essa....e fiz uma decoupage nela que ficou linda...
Beijos querida