Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fita no Lustre de Cristal







E daí, como foram de feriadão?!! O meu foi ótimo! Churrasco de inauguração da casa nova da minha amiga Lú,que por sinal ficou liiiinda... visitinha pra presentear minha princesinha Nike...e aqui na morada nova fiz várias 'coisitchas', além daquelas de dona de casa!!!
Quando me mudei, queria colocar o lustre de cristal (também da vovó) na lateral da minha cama...bem, quando vi, tomei um SUSTO! O Sr. Cláudio, o moço que estava instalando tudo, havia usado um fio preto, sem glamour algum, pra fazer a transferência que havia solicitado... Finalmente, neste fim de semana, subi na escada e forrei toooodo o fio com uma fita fofa de tecido estampadinho (quase 4 metros de fita!), forrei a tampa redonda e fiz o acabamento com aplicação de flores pink!
Hoje, quando for dormir, vou olhar pra cima e ver florzinhas passeando pelo teto do meu quarto de boneca!!!!Ah... Que tal?!!!
Bjokassss!








Um comentário:

Carla disse...

Coisas lindas de Carina!!! Lindas como ela, feitos de coração!!!! Dá vontade de ter tudo igual!!!!!!! (sempre copiando!!!) Amei!!! Bjs