Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cacareco ECO
















Estes potes de vidro são daqueles cremes de chocolate com avelã, dos quais minha irmã é consumidora assídua!
Então, vendo que estes vidros se acumulavam, aproveitei a necessidade da minha mãe de armazenar temperos, e os enfeitei um pouquinho!!! Eles podem servir para guardar muitas coisinhas, inclusive é uma boa embalagem caso queiram presentear alguém querido com aqueles biscoitinhos que eu passei a receita aqui, no mês passado! O que acham?!! Um mimo!
Desse modo, eles são reutilizados com algum toque de carinho e a gente ainda contribui com a natureza, não é?!!

3 comentários:

Ana Elisa disse...

Olá Carina!
Tudo bem? Sou nova por aqui (aliás, nessa estória de seguir blogs) mas estou adorando ver tanta coisa boa e de bom gosto...
Parabéns!
Nesse post, me chamou atenção mesmo foi esses apliques de renda redondinhos. Estou procurando deles pra aplicar numa blusa e não acho... Como se chamam? São de renda comum ou de bilrro?
Desde já te agradeço!
Bjss, Ana Elisa

nemacharmosa disse...

Mais uma boa idéia!
Bjos

Arlene M. P. Messias disse...

é um mimo mesmo. é impressionante como essas imagens tem o poder de nos fazer sorrir sozinhas, né. As pessoas que passm por mim, ficam até assustadas com minha cara de feliz, olhando a tela do computador. RSRSRSRSRSRSRSRS