Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agenda ops! Livro de Receitas



Olha só isso!!! Livro de receitas da mamãe da época que ela era 'mocinha'! heheehee Cacareco chiquérrimo!!!!!
Só que...mamãe é uma pessoa MOOOOOOOITO organizada...sempre foi...heeheheee e este livro na verdade é uma (pasmem!!) agenda telefônica! Pois é...ali tem algumas receitas elaboradíssimas, tipo:bôlo (isso isso! com acento circunflexo!) majestoso, bombocado, casa de abelha...e assim vai... vou desvendar esses mistérios todos, experenciar (isto mesmo, fazer experiências), aí posto a foto da delícia e a receitinha, ok?!!
Uma coisa posso garantir: mamãe é cozinheira de mão cheia!As receitas são seguras, já eu, bem...prometo tentar!
Beijossss

3 comentários:

Rosangela disse...

Ola um luxo este livro de receitas adorei...beijinhos.

Siliani disse...

Eu to passada, isso é maravilhoooso que lembrança, vc tem que guardar a sete chaves e mostrar pros filhos depois. Mas menina vc esqueceu de um detalhe no comentário da minha postagem, nesse cantinho tem o barulhinho daquela fonte que é tudo.Agora deixe sua imaginação fluir, tem muitas novidades mais.Logo logo vem o meu canto preferido.Beijos

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

Uauuuuuuuuuuuu!!!que tudooooooooooo amiga!!!vc poderia por no seu cantinho "um pedaço de mim"..hehehehe...seria assim,cada uma de suas amigas que quisessem,mandaria "algo ou uma coisa"(sei lá...hihihi)que foram de "nossas mães,vovozinhas...alguma coisa que faça parte da nossa história,caso faça,eu tenho um caldeirão que era da minha vozinha,ela tem (tinha)desde 1966(qdo nasci)esse ano fui para casa dela(agora só minha tia mora lá)e ganhei esse "caldeirão"lindoooooooooo"rsrsrs,também tenho um prato de bolo que era do enxoval de mamãe,desde 1962...divinoooooooo!!!
AMOOOOOOOOOOOO CACARECOOOO!!!




























)