Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Meu Cantinho Favorito!
















Esse é o meu cantinho favorito da minha nova morada!
É onde crio meus cacarecos chiques!



Nos detalhes estão uma aplicação de chaleira que serve corações, que eu resolvi pendurar no puxador da escrivaninha;um quadro de vasos de flores bordado em ponto cruz, apenas apoiado na prateleira; e um pout pourri de santinhos: dois que herdei da minha tia Lucy e a N.Sra. Aparecida que a Aninha me presenteou.
*aplicação de chaleira e quadro de ponto cruz - cacarecos chiques que eu criei!






Um comentário:

Anônimo disse...

Só mesmo essa minha amiga criativa...ai, que inveja...gostaria de ter um pouquinho da tua inspiração! Mas no momento...só penso em cálculos estatísticos e fatores de crescimento (hehehe)
Com certeza, vou me distrair bastante com o teu blog! Pelos menos para lembrar que a vida é bela! Bjs, está ficando lindo!
Dai